Feliz Aniversário, diretora!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

1891078_605098266236086_662744252_nDizem por aí, que a Matemática é a ciência que estuda a paciência de uma pessoa, portanto, acreditamos ser por isso que você resolveu ser diretora de nosso Colégio. Haja paciência para controlar mais de 950 cabeças pensantes, mais de 70 colaboradores, contas a pagar, problemas a resolver, decisões a serem tomadas, enfim, mas nem tudo isso nos atrapalhará de desejar a você, neste dia, um feliz aniversário.

Vamos ser diretos, e nem um pouco originais, seremos sinceros, porque de falsidade, ja basta o “entendi” nas aulas de matemática, e você entende muito bem disso, queremos apenas dizer-lhe: Parabéns!

Que teus projetos sejam sucesso absoluto, que venham anos vindouros, pois isto seria o mínimo que uma pessoa justa e honesta como você merece. Nos sentimos privilegiados por termos em nossa equipe de trabalho, uma líder da melhor conduta possível.

Você, Silvia Vilela, diretora do Colégio Igléa Grollmann é um ser humano especial, transmite energia, alegria, é divertida, e ao mesmo tempo, uma excelente profissional.

Desejamos a você muita saúde e o máximo de paz e realização, sempre, e que, como professora de Matemática nos ensine, de alguma forma, a usar a Hipotenusa, Teorema de Tales, Fórmula de Bhaskara, porque mais um dia passou em nossas vidas, e ainda não sabemos onde aplicar tudo isso.

Feliz Aniversário!

Link permanente para este artigo: http://www.colegioiglea.com.br/2014/02/feliz-aniversario-diretora/

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×