Colégio Igléa recebe os cumprimentos do Poder Legislativo Municipal

O Colégio Igléa contribui para o desenvolvimento de uma sociedade justa à medida que desenvolve atividades pedagógicas com o objetivo principal de humanizar cada sujeito por meio do conhecimento e de atitudes que os aproximem de uma cultura de paz. Há anos, nosso Colégio trabalha com projetos voltados a combater o preconceito, bullying e a indiferença relacionada à diversidade. O tempo passa, e a cada dia temos certeza de que nosso trabalho está no caminho certo e o alcance dos projetos tem nos surpreendido.

A Câmara Municipal de Cianorte por meio do Ofício nº 088/18, parabenizou a Comunidade Escolar em reconhecimento ao trabalho desenvolvido no Dia Internacional da Síndrome de Down.

Este reconhecimento nos deixou felizes, por estarmos preparando nossas crianças e jovens para um futuro em que empatia prevaleça.

Por isso, queremos dividir o reconhecimento com a nossa Comunidade Escolar.

Link permanente para este artigo: http://www.colegioiglea.com.br/2018/04/colegio-iglea-recebe-os-cumprimentos-do-poder-legislativo-municipal/