Trabalho a Vossa Majestade

Imagine se você pudesse escrever uma carta, ou melhor, gravar um vídeo explicando a atual descrição do Brasil neste pandemia. Pois é, este trabalho elaborado por alunos dos primeiros anos do Ensino Médio do Colégio Igléa, tentou refletir exatamente isso, explicar, em forma de vídeo, tudo que passamos e ainda vivemos atualmente neste ano de 2020.

O trabalho foi realizado pela Professora de língua portuguesa Adriana Lima, apresentado no curso Professor Formador da SEED, em cooperação com os Professores Eliane Moreira e João Carlos Ricardo com o tema: A Carta de Pero Vaz de Caminha.
Turmas: 1º ano Platão, 1º ano Sócrates, 1º ano Aristóteles e 1º ano Tales de Mileto.

São 14 vídeos, e ao fim da matéria clique no botão VOTAR e escolha seu preferido. O vídeo mais votado ganhará um prêmio.

Vídeo 01
Vídeo 02
Vídeo 03
Vídeo 04