Alunos comemoram primeiro dia de aula em 2015

NC37Demorou um pouco, mas as escolas da rede pública de ensino do Estado do Paraná voltaram as aulas nesta quinta feira, dia 12 de Março. Os alunos já estavam eufóricos, entusiasmados e cheios de vontade para rever todos os amigos, conversar, e até quem sabe estudar um pouco não é mesmo? Muitos deles comemorando a voltas as aulas, agora, vamos ver se essa comemoração e vontade que as aulas retornassem rápido será transferida para a vontade de se dedicar aos estudos e terminar o ano da forma mais positiva possível.

Nós, educadores do Colégio Igléa Grollmann também esperamos muito por esta data. Preparamos nosso colégio nos últimos dois dias e com muita alegria recebemos nossos alunos nos 3 períodos.

Apesar das aulas começarem atrasadas, os alunos não sofrerão perca de conteúdo, todas as aulas serão repostas de forma que nenhum aluno precise perder seu sábado de descanso para vir ao Colégio estudar. Esta tarefa, ficou a cargo de nós educadores que iremos trabalhar em alguns sábados do ano para fazermos as semanas pedagógicas, planejamentos, replanejamentos afim de deixar tudo organizado e não interferir nos dias de aula.

Desejamos então, um ótimo ano letivo, de muita produtividade, aprendizado e porque não, alegrias, diversão, e muitas amizades.

Abaixo, confira um pouco de como foi o primeiro dia de aula em 2015 de nosso Colégio.

Período Matutino

Período Vespertino

Período Noturno

Link permanente para este artigo: http://www.colegioiglea.com.br/2015/03/primeiro-dia-de-aula-2015/