Aluno Artista

Que nosso Colégio está cheio de alunos com habilidades diferenciadas nós já sabemos, mas que tal conhecer um pouco mais sobre estes alunos? Este é o caso do Higor Fernandes Gimenes, aluno do período noturno que tem como talento o desenho, e que talento diga-se de passagem.

Com muitos desenhos geralmente criados a partir de sua imaginação Higor transforma uma simples folha de papel sulfite em uma verdadeira obra de arte.

Nesta postagem, selecionamos alguns desenhos dele para que você possam ver e admirar o grande talento deste garoto e também, pedimos para que o mesmo elaborasse um depoimento falando de suas inspirações. Confira abaixo.

Comecei a desenhar aos 6 anos de idade, me inspirando em outros desenhos. A princípio, muito detalhistas, que exigiam usar muita habilidades técnicas. Não tinha um material adequado mas procurei o que queira e continuei a me inspirar cada vez mais, tentando de todas as formas uma evolução pessoal. Hoje, minha inspiração é o mundo das tatuagens e meus melhores desenhos são voltados para as áreas de Desenhos Orientais, Old School, New School, Branding, Portrait e Maori.

Abaixo, confirma alguns dos desenhos feitos por Higor, todos sempre feitos e pintados a mão.

Link permanente para este artigo: http://www.colegioiglea.com.br/2014/05/talento-higor-gimenes/