Campanha do Agasalho 2014

img

Já começou a Campanha do Agasalho 2014! Se você tem aquela roupa que já não lhe serve mais, um calçado em bom estado de uso que você já não usa, ou até mesmo cobertores, doe para quem precisa, uma pequena doação sua, pode ajudar a aquecer alguém por todo o inverno que vem chegando.

Em nossa cidade, os locais de doações são amplos, escolas, bancos, estabelecimentos comerciais, e até mesmo os colaboradores que passam nas residências recolhendo a sua doação, por isso, não tem desculpa! Basta separar alguns minutos do seu dia, separar sua doação e aguardar o colaborador passar fazendo a coleta ou, levar em algum local que está recebendo.

A sua ação de solidariedade vai ajudar muitas pessoas que passam por necessidades, portanto participe!

Abaixo, você encontra o cronograma de ações a serem realizada em Cianorte.

Dia 17/05 – Os atiradores do Tiro de Guerra realizarão a coleta de doações nos bairros: Cianortinho, Jardim São Francisco, Jardim Universidade, Vila Sete, 6 Conjuntos e demais conjuntos nas proximidades.

Dia 24/05 – Zona 02, Vila Operária, Zona 04, Morada do Sol, Santa Felicidade e demais conjuntos da proximidade.

De 17 a 24/05 – A equipe do CTC (Cianorte Trail Club) realizará a coleta de doações nos edifícios residenciais.

24/05 – Os atiradores do Tiro de Guerra realizarão a coleta no distrito de São Lourenço.

24/05 – Os funcionários do Banco do Brasil (agência Cianorte) realizarão a coleta no distrito de Vidigal.

Link permanente para este artigo: http://www.colegioiglea.com.br/2014/05/campanha-agasalho-2014/