Cia Circo Imaginarium encanta plateia em Cianorte

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

IMG_4351É com muita alegria que o Colégio Estadual Igléa Grollmann parabeniza os estudantes, a Professora Cleide Dala Pedra Cadan e demais integrantes da equipe responsável, pelo desenvolvimento das atividades do Cia Circo Imaginarium, pela brilhante apresentação realizada no Centro de Eventos Carlos Yoshito Mori, no dia 27/10/2015. Neste ano o tema escolhido foi “Hollywood”. O projeto Cia Circo Imaginarium tem como principal objetivo divulgar o potencial educativo, formativo e lúdico, bem como mostrar a importância do Circo enquanto parte relevante da cultura corporal e também como instrumento para o desenvolvimento dos estudantes. As atividades extracurriculares desenvolvidas despertam a criatividade, talento, desenvoltura, confiança e aprimoram as funções cognitivas superiores e, como consequência, há melhoria no desempenho acadêmico dos estudantes em sala de aula.

Link permanente para este artigo: http://www.colegioiglea.com.br/2015/10/cia-circo-imaginarium/

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×