Coelhinhos Formandos invadem Colégio!

Trote Páscoa

Alunos do 3º GG e 3º RD juntos para o trote de Páscoa

A Páscoa chegou! Na manhã desta quinta feira, os alunos formandos dos terceiros anos do período da manhã, tornaram o nosso Colégio mais “orelhudo”.

Juntos, os dois terceiros organizaram o trote da Páscoa, com suas orelhas especiais e também uma maquiagem no rosto, coelhinhos e coelhinhas estavam em todo canto do Colégio.

Há quem diga, que foi a Páscoa mais feliz do Colégio Igléa, e nesta história, até nossos professores participaram, e podem acreditar, com orelha, maquiagem e tudo!

Já antes mesmo de bater o sinal da entrada, eles já estavam caracterizados. Durante o horário das aulas, ficaram como coelhos na toca, sentadinhos e prestando atenção nas aulas. E na hora do intervalo, fizeram a festa! Foi foto no pátio, na sala, no jardim, no gramado, e muitos outros clicks, também, 60 alunos com 60 celulares, só poderia resultar em centenas de fotos.

Nossos professores também participaram da brincadeira, o professor Jhonatan gostou tanto que aderiu a moda da orelhona e nariz vermelho, a professora Nilza, a professora Lúcia e também o professor Marcos foram clicados no meio da ninhada de toda espécie possível de coelhos… Tinha coelho loiro, coelho moreno, de olhos claros, cabelos curtos, longos, eram tantos que fica impossível escolher o mais bonito, vamos apenas dizer que todos estavam lindos.

A Páscoa é um momento especial para todos nós, e os alunos dos dois terceiros mostraram um dos significados mais importantes: A União! Se uniram, mostraram que não existe um melhor que outro, são todos iguais.

E assim, juntos, eles desejam um maravilhoso feriado a todos os nossos alunos, professores, funcionários, comunidade escolar, um domingo de Páscoa abençoado, e também, pediram para avisar que se sobrar um choc…. quer dizer, cenoura, estão aceitando como doação, afinal, nossa ninhada é muito grande.

E aí? Quem arrisca um palpite para o próximo trotes dos terceiros anos?

Link permanente para este artigo: http://www.colegioiglea.com.br/2015/04/coelhinhos-formandos/