2º Dia das Atividades Recreativas serão neste sábado!

Dia 14 é a data marcada para o segundo dia que acontecerá atividades recreativas em nosso Colégio. A partir das 8 horas do sábado, terá prosseguimento o campeonato de vôlei, as finais do 1º Campeonato de Just Dance e o ínicio do 2º Campeonato de Just Dance. Também será vendido pelos formandos dos terceiros anos Pastéis e Refrigerantes com intuito de arrecadar fundos para a viagem de formatura.

As mesas de tênis de mesa estarão disponíveis para quem quiser jogar.

O aluno que já tem sua ficha para dançar e competir no Just Dance terá prioridade no sábado, após, quem quiser comprar sua ficha para participar, também poderá jogar, lembrando que os ganhadores receberão um prêmio em forma de agradecimento por ter colaborado com a formatura dos terceiros anos.

As Finais do 1º Campeonato de Just Dance ficaram desta forma:

1ª      Rafaela Alves – 6º MS

Marciana Macedo – 6º ML

Tâmara Mel – 6º ZI

Mayara Macedo – 6º ZI

2ª      Ioanna Millan – 6º MS

Maria Eduarda – 6º ZI

Thalysson Matheus – 6º ZI

Beatriz Senzaki – 7º CM

3ª      Rafaela Cruz – 9º FP

Thais Oliveira – 2º LV

Jhennifer Chavieiro – 9º EC

Vinicius de Morais – 3º RD

———-

Os 3 vencedores destas 3 disputas farão uma final com o aluno já classificado Andrei Vinicius do 6º RR

Além do Andrei, ja estão classificados para uma segunda final Sabrina Ferreira do 1º SC e Larissa Lopes do 2º LV. Esta segunda final será feita após a classificação de mais 2 finalistas.

Além destas disputas será feita mais eliminatórias e quem adquiriu a ficha mas ainda não jogou, terá prioridade para jogar.

Link permanente para este artigo: http://www.colegioiglea.com.br/2014/06/2o-dia-das-atividades-recreativas-serao-neste-sabado/